Bolsa de Estudo

Inscrições Abertas para Bolsa de Estudo!

Não deixe essa chance escapar!

-Prefeitura Municipal de Buritizal, Construindo Um Novo Tempo.

Período de Cadastramento para Bolsa de Estudos, Curso Técnico, Graduação, Pós Graduação e Auxílio Moradia: de 15/01/2024 até 15/03/2024, documentos necessários disponíveis aqui no site www.buritizal.sp.gov.br

Comparecer no Departamento de Educação situado à Rua São Paulo, nº 135, das 9:00 às 11:00 e das 13:30 às 15:30, munido dos seguintes documentos:

1. R.G.;
  2. C.P.F.;
  3. Título de eleitor e de quitação eleitoral;
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Comprovante de residência;

OBS1: Comprovante de residência de água, luz, telefone ou cartão bancário que justifique um ano (01) de moradia no município (Jan/23 a Jan/24)

OBS2: se os comprovantes estiverem no nome de outro membro da família, apresentar documento que comprove o parentesco.

1. Comprovante de matrícula do curso requerido;
  2. Contrato de aluguel no nome do beneficiário.
  3. Certificado de ensino Médio (para graduação e técnico)
  4. Diploma de graduação (para Pós-graduação).
  5. Comprovante bancário Santander (faculdades não conveniadas)
  6. Requerimento, ficha, informativo e declaração disponibilizados no site assinados pelo requerente.
  7. Ficha de transporte escolar (Obs.: alunos menores de idade tem que ter autorização dos responsáveis autenticada)

Importante:

• Todas as informações serão checadas pelo Departamento de Educação antes do deferimento ou não do que foi requerido.
  • Recebemos somente documentação completa.

NOVAS INSCRIÇÕES (Somente os Documentos do 01 ao 07)

ATUALIZAÇÃO DA BOLSA (Somente os Documentos do 08 ao 09)

SOLICITAÇÃO DO TRANSPORTE (Somente os Documentos do 10 ao 11)

ABAIXO OS DOCUMENTOS PARA DOWNLOADS!

Arquivos para Download