Fique por dentro das notícias de Buritizal, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

  • 23/01/2020 - Inscrições abertas de 24 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2020

    PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO, ACESSE : https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/pref-buritizal-jan2020/

    O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE e Prefeitura Municipal de Buritizal, nos termos do disposto na Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, tornam público o presente edital do Processo Seletivo para estagiários. 

    As inscrições serão abertas no período de 24 de Janeiro de 2020 a 02 de Fevereiro de 2020 às 23h59min, para alunos de Ensino Médio, Técnico e Superior, regularmente matriculados em Instituição reconhecida pelo MEC. Será aberto cadastro reserva para os cursos: Administração, Ciências Biológicas, Direito, Ensino Médio, Engenharia Civil, Farmácia, Letras, Licenciaturas (Artes, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química), Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social, Sistemas de Informação, Técnico em Farmácia e Terapia Ocupacional.

     

    A prova será realizada das 14 às 16 horas do dia 11 de Fevereiro de 2020 na Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares Júnior, localizada na cidade de Buritizal -  Rua Rio de Janeiro nº 517 – Centro . A prova objetiva conterá 20 questões envolvendo Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

  • 05/01/2020 - INSCRIÇÕES PARA BOLSA DE ESTUDO 2020

    BOLSA DE ESTUDOS 2020


    Período de Cadastramento para Bolsa de Estudos, Curso Técnico e Auxílio Moradia: de 06 a 10/01/2020 FFCL/FAFRAM e 13 a 24/01/2020 para as demais Faculdades no  site www.buritizal.sp.gov.br


          Após a inscrição no endereço eletrônico comparecer no Departamento de Educação situado à Rua São Paulo, nº 135, das 9:00 às 11:00 e das 14: 00 às 16:00, munido dos seguintes documentos:
    1-  R.G.;
    2-  C.P.F.;
    3-  Título de eleitor;
    4-  Comprovante de residência;
    OBS1: Comprovante atual de água, luz, telefone ou cartão bancário (válido novembro 2018, dezembro 2018 e janeiro de 2019).
    OBS2: Comprovante de residência que justifique um ano (01) de moradia no município (válido Janeiro/2018
    OBS3: se os comprovantes estiverem no nome de outro membro da família, apresentar documento que comprove o parentesco.
    5-    Comprovante de matrícula;
    6-    Requerimento disponibilizados no site assinado pelo requerente.
    7-    Ficha disponibilizada no site assinada pelo requerente.
    8-   Frequência escolar (Se já foi Bolsista).

    Importante:
    •    Todas as informações serão checadas pelo Departamento de Educação antes do deferimento ou não do que foi requerido;
    •    Recebemos somente documentação completa, sem rasuras.

     

    TRANPORTE ESCOLAR

    (apenas para alunos não bolsistas que utilizam o transporte )

             Período de cadastramento para o Transporte Escolar de 13 a 27/01/2020 aqui no site www.buritizal.sp.gov.br
              Após a inscrição comparecer no Departamento de Educação situado à Rua São Paulo, no. 135, das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00, munido dos seguintes documentos:

    1-    RG;
    2-    CPF;
    3-    Comprovante de residência;
    4-    Comprovante de matrícula;
    5-    Ficha disponibilizados no site assinada pelo requerente;
    6-    Autorização dos pais ou responsáveis com firma reconhecida (em caso de aluno menor de 18 anos).


    Importante:

    •    Recebemos somente documentação completa e sem rasuras.

       

    Local da entrega da documentação:
    Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Buritizal-SP
    Rua São Paulo, nº 135
    Telefone (16) 3751-9123

    Horário de funcionamento:
    das 09:00 às 11:00
    das 14:00 às 16:00

    Para maiores detalhes clique nos documentos abaixo:

  • RESULTADO FINAL DO EMPREENDIMENTO BURITIZAL "E" - PMCMV - FAR1/CDHU
    18/12/2019 - RESULTADO FINAL DO EMPREENDIMENTO BURITIZAL "E" - PMCMV - FAR1/CDHU

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO

     

    A Prefeitura Municipal de BURITIZAL – SP, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, na condição de assessoria técnica, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR, CONVOCA os 93 (NOVENTA E TRÊS) candidatos HABILITADOS do empreendimento Buritizal “E” abaixo relacionados, para comparecerem no  DIA 20/12/2019,  no ESPAÇO JOVEM, sito a Rua Paraná, nº 80, Centro, Buritizal-SP, às 10:00 horas, para a realização da CERIMÔNIA DE DEFINIÇÃO DE ENDEREÇO DO IMÓVEL no qual o grupo familiar foi habilitado, após análise do Ministério Público de Igarapava/SP.

  • EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - SUSPENSÃO DO SORTEIO
    02/11/2019 - EDITAL DE NOTIFICAÇÃO - SUSPENSÃO DO SORTEIO

    Edital de Notificação

    Suspensão do Sorteio marcado para o dia 04/11/2019

     

    A Prefeitura Municipal de Buritizal vem a público comunicar a suspensão da CERIMÔNIA DE DEFINIÇÃO DE ENDEREÇO DO IMÓVEL marcada para o dia 04/11/2019, às 16 horas, no ESPAÇO JOVEM, em razão de recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, decorrente de informações contidas nos autos do Inquérito Civil nº 14.0282.0000639/2019-1.

    Buritizal, 01 de novembro de 2019.

     

     

    Agliberto Gonçalves

    Prefeito Municipal

  • 23/10/2019 - RESULTADO FINAL DO EMPREENDIMENTO BURITIZAL "E" - PMCMV - FAR1/CDHU

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO

     

    A Prefeitura Municipal de BURITIZAL – SP, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, na condição de assessoria técnica, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR, DISPÕE SOBRE OS EDITAIS FINAIS - HABILITADOS, SUPLENTES HABILITADOS E NÃO HABILITADOS E CONVOCA os 93 (NOVENTA E TRÊS) candidatos HABILITADOS do empreendimento Buritizal “E” abaixo relacionados, para comparecerem no  DIA 04/11/2019,  no ESPAÇO JOVEM, sito a Rua Paraná, s/nº, Centro, Buritizal-SP, às 16:00 horas, para a realização da CERIMÔNIA DE DEFINIÇÃO DE ENDEREÇO DO IMÓVEL no qual o grupo familiar foi habilitado.

    Conforme disposto no Edital de Inscrição nº 25/2018, a distribuição das unidades habitacionais foi considerada da seguinte forma: 5% para idosos (5 UHs); 7% para PCD (7 UHs); 60% para o GI (49 UHs); 25% para o GII (20 UHs) e 15% para o GIII (12 UHs).

  • CONVOCAÇÃO DAS FAMÍLIAS QUE APRESENTARAM DIVERGÊNCIAS NA FASE DE HABILITAÇÃO ATRAVÉS DOS DOSSIÊS ENCAMINHADOS À CAIXA
    07/08/2019 - CONVOCAÇÃO DAS FAMÍLIAS QUE APRESENTARAM DIVERGÊNCIAS NA FASE DE HABILITAÇÃO ATRAVÉS DOS DOSSIÊS ENCAMINHADOS À CAIXA

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO

    A Prefeitura Municipal de BURITIZAL – SP, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, na condição de assessoria técnica, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR, CONVOCA os candidatos do empreendimento Buritizal “E” abaixo relacionados, para comparecerem na sede do CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, sito a Rua Paraná, nº 11, Centro, Buritizal-SP, CONFORME DATA E HORÁRIOS AGENDADOS NA TABELA ABAIXO, para tomarem ciência das pendências / divergências apontadas após análise da Caixa Econômica Federal, assim como realização da ATUALIZAÇÃO no Cadastro Único e Montagem dos dossiês com as devidas correções, relacionadas a documentação no processo de montagem dos dossiês que foram encaminhados para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

    Frisa-se, que os agendamentos deverão ser cumpridos pelos candidatos, conforme tabela abaixo, para regularização e/ ou prestação de informações complementares com relação aos referidos documentos.

    Os candidatos deverão comparecer na data agendada impreterivelmente, conforme o cronograma em anexo.  

    O não comparecimento e a não regularização até no prazo pré-determinado, caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do programa.

    Os dados do cadastro único serão transmitidos para a Caixa Econômica Federal até o dia 10/09/2019, e a entrega dos dossiês até o dia 11/09/2019

    EDITAL DE CONVOCAÇÃO

    A Prefeitura Municipal de BURITIZAL – SP, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, na condição de assessoria técnica, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR, CONVOCA os candidatos do empreendimento Buritizal “E” abaixo relacionados, para comparecerem na sede do CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, sito a Rua Paraná, nº 11, Centro, Buritizal-SP, CONFORME DATA E HORÁRIOS AGENDADOS NA TABELA ABAIXO, para tomarem ciência das pendências / divergências apontadas após reanálise da Caixa Econômica Federal, assim como realização da ATUALIZAÇÃO no Cadastro Único (quando necessário) e Montagem dos dossiês com as devidas correções, relacionadas a documentação no processo de montagem dos dossiês que foram encaminhados para reanálise e aprovação da Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

    Frisa-se, que os agendamentos deverão ser cumpridos pelos candidatos, conforme tabela abaixo, para regularização e/ ou prestação de informações complementares com relação aos referidos documentos.

    Os candidatos deverão comparecer na data agendada impreterivelmente, conforme o cronograma em anexo.  

    O não comparecimento e a não regularização até no prazo pré-determinado, caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do programa.

    Os dados do cadastro único serão transmitidos para a Caixa Econômica Federal até o dia 07/10/2019, e a entrega dos dossiês até o dia 08/10/2019.

  • Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Buritizal
    22/07/2019 - Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Buritizal

    Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar de Buritizal

     

    Os Conselhos Tutelares terão novos membros eleitos para o período de 10/01/2020 a 09/01/2024. O processo de escolha foi definido em reunião ordinária em 18/07/2019 e será conduzido pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

    Todas as pessoas a partir de 16 anos, que tenham inscrição correspondente à zona eleitoral na cidade de Buritizal, poderão votar nos candidatos a conselheiro, por meio de voto universal, direto, secreto e facultativo.

    As inscrições das candidaturas devem ser realizadas até 19/08/2019 no DEPARTAMENTO MUNICPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, na Sala dos CONSELHOS, na Alferes Manoel Joaquim, 654, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

    A eleição será no dia 06/10/2019 e visa compor o Conselho Tutelar do município, com 05 membros titulares, totalizando 05 vagas titulares e, tantos quantos forem eleitos, os suplentes.

    O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos no ECA e Lei Municipal nº 1581 de 12 de junho de 2019.

    Mais informações, confira no edital:

    www.buritizal.sp.gov.br

  • EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO N.º 001/2019
    02/03/2019 - EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO N.º 001/2019

    A Prefeitura Municipal de Buritizal, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas das funções abaixo especificadas providas pelo Regime Celetista.

    As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 02 a 10 de março de 2019, (horário de Brasília).

    Veja o edital no link:
    http://buritizal.sp.gov.br/paginas/portal/concursos/exibir?exercicio=2019&id=1&descricao=Em+Andamento

     

  • 01/01/2019 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZAL E CDHU ABREM INSCRIÇÕES PARA MORADIAS POPULARES NO MUNICÍPIO.

    A PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZAL, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, comunica que irá promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias em construção do empreendimento habitacional de interesse social BURITIZAL - E, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR. Todas as unidades habitacionais serão destinadas às famílias com renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais), valor definido pela legislação federal vigente e posterior alterações.

    Os interessados em concorrer a um dos imóveis devem fazer o agendamento obrigatório no dia 09 de janeiro, no Ginásio Poli Esportivo, na Rua José Ignácio, nº 800 - Centro . O atendimento nesse dia será das 9h às 17h.

     Na ocasião, será preciso levar RG, CPF, carteira de trabalho do marido, esposa ou companheiro (a), comprovante de residência com endereço completo, comprovante do tempo de moradia no município, entre outros.

     Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados deverão agora participar do agendamento e fazer uma nova inscrição. 

    O prefeito Agliberto Gonçalves, o Aglim, ressaltou que “é um momento muito importante para a cidade e para as 93 famílias que realizarão o sonho da casa própria. É muito importante que a população fique atenta às datas. Quem perder essa data não poderá participar da inscrição e do sorteio”, disse o prefeito.

    O edital com os critérios e condições para a inscrição pode ser consultado no link abaixo:

  • 17/12/2018 - Prefeitura divulga Edital de Convocação do Concurso Publico nº. 01/2017

    A Prefeitura Municipal de Buritizal, publica o Edital de Convocação 01, que convoca os aprovados referente ao Concurso Público nº. 01/2017.

    O candidato aprovado está convocado a comparecer no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no horário das 13:00 às 16:00 horas, no prazo de 10(dez) dias a contar do primeiro dia útil seguinte à sua publicação , para admissão e posse no serviço público, munido(s) dos documentos exigidos no item 5 do Edital de Abertura das inscrições.

    O não comparecimento implicará no desinteresse dos candidatos, sendo assim considerados desistentes ao cargo para o qual foi convocado, ficando a Prefeitura Municipal de Buritizal no direito de considerar vago o cargo e convocar o próximo aprovado para o mesmo Concurso.