RESULTADO FINAL DO EMPREENDIMENTO BURITIZAL "E" - PMCMV - FAR1/CDHU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de BURITIZAL – SP, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, na condição de assessoria técnica, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR, DISPÕE SOBRE OS EDITAIS FINAIS - HABILITADOS, SUPLENTES HABILITADOS E NÃO HABILITADOS E CONVOCA os 93 (NOVENTA E TRÊS) candidatos HABILITADOS do empreendimento Buritizal “E” abaixo relacionados, para comparecerem no  DIA 04/11/2019,  no ESPAÇO JOVEM, sito a Rua Paraná, s/nº, Centro, Buritizal-SP, às 16:00 horas, para a realização da CERIMÔNIA DE DEFINIÇÃO DE ENDEREÇO DO IMÓVEL no qual o grupo familiar foi habilitado.

Conforme disposto no Edital de Inscrição nº 25/2018, a distribuição das unidades habitacionais foi considerada da seguinte forma: 5% para idosos (5 UHs); 7% para PCD (7 UHs); 60% para o GI (49 UHs); 25% para o GII (20 UHs) e 15% para o GIII (12 UHs).