EDITAL DE CONVOCAÇÃO CDHU/CAIXA

CONVOCAÇÃO DAS FAMÍLIAS QUE APRESENTARAM DIVERGÊNCIAS NA FASE DE HABILITAÇÃO ATRAVÉS DOS DOSSIÊS ENCAMINHADOS À CAIXA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de BURITIZAL – SP, por meio da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO – CDHU, na condição de assessoria técnica, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – FAR, CONVOCA os candidatos do empreendimento Buritizal “E” abaixo relacionados, para comparecerem na sede do CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, sito a Rua Paraná, nº 11, Centro, Buritizal-SP, CONFORME DATA E HORÁRIOS AGENDADOS NA TABELA ABAIXO, para tomarem ciência das pendências / divergências apontadas após análise da Caixa Econômica Federal, assim como realização da ATUALIZAÇÃO no Cadastro Único e Montagem dos dossiês com as devidas correções, relacionadas a documentação no processo de montagem dos dossiês que foram encaminhados para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Frisa-se, que os agendamentos deverão ser cumpridos pelos candidatos, conforme tabela abaixo, para regularização e/ ou prestação de informações complementares com relação aos referidos documentos.

Os candidatos deverão comparecer na data agendada impreterivelmente, conforme o cronograma em anexo.

O não comparecimento e a não regularização até no prazo pré-determinado, caracterizará como desistência presumida do titular e sua posterior desclassificação do programa.

Os dados do cadastro único serão transmitidos para a Caixa Econômica Federal até o dia 10/09/2019, e a entrega dos dossiês até o dia 11/09/2019