Prefeitura divulga Edital de Convocação do Concurso Publico nº. 01/2017

A Prefeitura Municipal de Buritizal, publica o Edital de Convocação 01, que convoca os aprovados referente ao Concurso Público nº. 01/2017.

O candidato aprovado está convocado a comparecer no Setor de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal, no horário das 13:00 às 16:00 horas, no prazo de 10(dez) dias a contar do primeiro dia útil seguinte à sua publicação , para admissão e posse no serviço público, munido(s) dos documentos exigidos no item 5 do Edital de Abertura das inscrições.

O não comparecimento implicará no desinteresse dos candidatos, sendo assim considerados desistentes ao cargo para o qual foi convocado, ficando a Prefeitura Municipal de Buritizal no direito de considerar vago o cargo e convocar o próximo aprovado para o mesmo Concurso.