ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE BOLSISTAS

2º SEMESTRE DE 2022 - 18/07/2022 À 31/08/2022

Período de Atualização Cadastral de alunos inseridos no Programa de Bolsa de Estudos Municipal a 18/07/2022 a 31/08/2022.

Comparecer no Departamento de Educação situado à Rua São Paulo, no. 135, das 09:00 às 11:00 e das 13:30 às 15:30, munido dos seguintes documentos:

1. Comprovante de residência de julho/2022;
  2. Cópia do RG, CPF, título de eleitor e quitação eleitoral;
  3. Boletim com nota e frequência do último semestre
  4. Declaração de matrícula do semestre atual;
  5. Ficha disponibilizados no site assinados pelo requerente;

Alunos que quiserem alterar ou trancar curso também deverão comparecer para tramitação de documentos.