EDITAL DE REMOÇÃO ANUAL 2021/2022

Processo de Remoção dos Profissionais do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Educação de Buritizal/SP

EDITAL DE REMOÇÃO 2021/2022 Dispõe sobre o Processo de Remoção Anual 2021/2022 de Remoção dos Profissionais do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Educação de Buritizal/SP. A Diretoria Municipal de Educação de Buritizal/SP torna pública a abertura de inscrições do Processo de Remoção Anual dos Profissionais do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Educação de Buritizal,  de acordo com os critérios estabelecidos pela Lei Complementar nº 127 de 10 de novembro de 2020, nos termos dos artigos 80 e 81 da mesma e considerando a necessidade de estabelecer normas, critérios e procedimentos que assegurem legalidade, legitimidade e transparência ao Processo de Remoção, na Rede Municipal de Educação de Buritizal.