• Imagem: VUNESP

BURITIZAL CONTRATA VUNESP PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

O edital está em fase de conclusão

Buritizal contrata a Vunesp para seu concurso com 36 vagas

A Prefeitura de Buritizal, cidade a 420 km de São Paulo e a 53 km de Franca, contratou a Fundação Vunesp para realizar seu próximo concurso público, com oferta de 36 vagas em cargos de todos os níveis escolares. O edital deve ser publicado em breve, no site www.vunesp.com.br.
As oportunidades da seleção serão para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil (5), oficial administrativo (3), professor de educação básica I (5 vagas), procurador (1), inspetor de alunos (3), recepcionista (2), agrônomo (1), enfermeiro (1), assistente social (1), motorista (5), professor de educação básica II (3), pedreiro (1) e técnico em farmácia (1), médico clínico geral (1), médico ginecologista (1), médico pediatra (1) e médico cardiologista (1).
A prova do concurso será aplicada em 2018, no primeiro semestre, em Buritizal.

Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8 às 20 horas)

Site – www.vunesp.com.br